segunda-feira, 2 de junho de 2008







cobrança chegou,diz Tasso Jereissati






Fonte: Blog do O Povo




Terminou há pouco a entrevista de Tasso Jereissati (PSDB) no Coletiva, na TV O POVO. Alguns trechos, nos quais se refere ao Governo do Estado:"Cid é um rapaz bem intencionado. Eu acho, não vou citar nomes, mas o seu secretariado é muito fraco. Podia ser muito melhor""Depois de um ano e meio, o governo começa a desenhar sua face. As falhas aparecerem. Acho que é hora dessas falhas serem apontadas. Tem um ano e meio de boa vontade, mas acho que está chegando a hora de cobrança""Acho que temos de começar a dar o tom da nossa presença na Assembléia de uma maneira mais crítica, uma crítica de maneira propositiva, continuando a ver com olhos de otimismo e boa vontade o governador do Estado, mas mais independente e uma postura mais crítica. Acho que está chegando esse momento"

Nenhum comentário: