terça-feira, 19 de agosto de 2008


Alunos do Cursinho Popular da Prefeitura Municipal conseguem aprovação no vestibular








A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, realiza há dois anos o Cursinho Popular, gratuito para os jovens carentes que pretendem concorrer a vestibulares ou concursos. O cursinho da Prefeitura municipal funciona há dois anos, sempre aos sábados, e conta com professores experientes, que passam ótimos bizus para os alunos, proporcionando a vários meruoquenses a aprovação no vestibular. No vestibular mais recente realizado pela Universidade estadual Vale do Acaraú, sete pré-vestibulandos do Cursinho Popular foram aprovados em vários cursos, provando que a iniciativa da Secretaria de Educação está dando certo.
Os que passaram no vestibular da UVA 2008.2 são estes: Pedro Francisco Soares Neto- Ciências Contábeis; Dielly de Maria de Mesquita Almeida-Ciências Sociais; Pedro Francisco Soares Neto-Administração; Diones Pedro Gomes-Adminsitração; Maria Zeneide do Nascimento Xavier-Biologia; Gleigiane Donato Vasconcelos-Geografia e Giuliane do Carmo Gomes- Letras.
Lembra a Subsecretária de Educação, Francisca Gilcileuda, que o Cursinho Popular acontece sempre aos sábados; os interessados em participar, devem procurar a Secretaria de Educação, na Rua Monsenhor Furtado, bem no centro, próximo ao Fórum de Meruoca

Nenhum comentário: